Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

    Trimilika, fiz o meu motor todo novo e rodei até agora 4 mil km, se eu quiser abrir o bloco para trocar o comando de válvulas, é preciso retificar ou trocar bronzinas para fechá-lo ou é só lavar tudinho, jogar juntas novas e fechar? Usei comando w110, pistão 90.5 , vira original e corpo duplo de 40mm. Tá girando bem até 6500rpm mas queria tirar um pouquinho mais. Um w120 seria mais indicado? Abraço
    Meu SANGUE é Air cooled+

    Comment


    • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

      Postado originalmente por trimilika Ver Post
      sim
      Minhas planetarias estouraram a arruela e acabou virando aquela pastilhas e desgastando o semi eixo de um dos lados.Comprei outro em bom estado p/ substituir so que ele tem menos material no pescoço e qualquer movimento que vc faça no sentido de levantar o semi eixo deste lado ele vira as pastilhas.Voçe ja pegou algum caso assim? as fotos tão la em um topico na seção transmissão com o tirulo "Problemas transmissão" se poder ajudar agradeço.

      Comment


      • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

        Trimilika, você comentou que as molas de valvulas compradas na concessionarias aguentam bem altas rotações, no meu caso que é um motor 1.9 com FK87 eles servem, posso usar essa confirguração de molas? abraço amigo
        SMURF 2, O RETORNO
        AGORA FULL RACE
        Air Cooled 4Ever
        Porto Alegre - RS

        Comment


        • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

          blz
          trimilika atelier de preparações ,rua,circuito e arrancada (carro,kart e barco)
          escolinha de kart trimilika - (adultos e crianças)
          www.trimilika.kit.net
          www.trimilika1.hpg.ig.com.br
          trimilika1@hotmail.com.br
          tel 035-91420977 poços de caldas MG

          Comment


          • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

            Postado originalmente por fernandoraubber Ver Post
            Trimilika, fiz o meu motor todo novo e rodei até agora 4 mil km, se eu quiser abrir o bloco para trocar o comando de válvulas, é preciso retificar ou trocar bronzinas para fechá-lo ou é só lavar tudinho, jogar juntas novas e fechar? Usei comando w110, pistão 90.5 , vira original e corpo duplo de 40mm. Tá girando bem até 6500rpm mas queria tirar um pouquinho mais. Um w120 seria mais indicado? Abraço
            verifica
            se as bronzinas estiverem todas ok
            e as demais péças tmb
            é só lavar
            um jogo de junta novo e ja era

            vc diz corpo duplo de 40 ,
            más eu pergunto,quantos?
            um corpo duplo no meio
            um corpo duplo de cada lado?
            carburado ou injetado ?
            trimilika atelier de preparações ,rua,circuito e arrancada (carro,kart e barco)
            escolinha de kart trimilika - (adultos e crianças)
            www.trimilika.kit.net
            www.trimilika1.hpg.ig.com.br
            trimilika1@hotmail.com.br
            tel 035-91420977 poços de caldas MG

            Comment


            • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

              Postado originalmente por boxer2.1 Ver Post
              Trimilika, você comentou que as molas de valvulas compradas na concessionarias aguentam bem altas rotações, no meu caso que é um motor 1.9 com FK87 eles servem, posso usar essa confirguração de molas? abraço amigo
              se vc tiver usando o Fk 87 com balancero original 1x1,1 as molas servem
              se vc tiver usando balacero cursado ,vai ter q comprar as molas importadas de 6 elos p balancero
              e em alguns casos qem q o piloto vai usar em regimes de giro muito alto ,pode ser q tenha q colocar ,ola dupla
              q aliaz eu naum gosto ,o conjunto dura pouco !
              trimilika atelier de preparações ,rua,circuito e arrancada (carro,kart e barco)
              escolinha de kart trimilika - (adultos e crianças)
              www.trimilika.kit.net
              www.trimilika1.hpg.ig.com.br
              trimilika1@hotmail.com.br
              tel 035-91420977 poços de caldas MG

              Comment


              • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                Trimilika aquele câmbio jet que proporciona engates mais rápidos é realmente eficiente? E com as melhores peças em quantos segundos meu 1300 iria de 0 a 100? E quantos cavalos o motor poderia render?

                Comment


                • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                  Ok, o motor ainda não esta montado, acredito que com balanceiros o motor atinja 8000rpm, é para arrancada. Essa mola ela vem simples ou ja vem dupla? outra coisa, pensei em valvulas nos tamanho de 44x35,5 o que você acha do tamanho? Abraço
                  SMURF 2, O RETORNO
                  AGORA FULL RACE
                  Air Cooled 4Ever
                  Porto Alegre - RS

                  Comment


                  • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                    E outra coisa que pneu e roda seria o ideal para mim colocar nele?

                    Comment


                    • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                      Postado originalmente por trimilika Ver Post
                      verifica
                      se as bronzinas estiverem todas ok
                      e as demais péças tmb
                      é só lavar
                      um jogo de junta novo e ja era

                      vc diz corpo duplo de 40 ,
                      más eu pergunto,quantos?
                      um corpo duplo no meio
                      um corpo duplo de cada lado?
                      carburado ou injetado ?
                      Desculpas por não ter sido claro.
                      Uso um corpo duplo de 40mm de cada lado com módulo fuel tech.
                      Cabeçotes com valv. adm. 42mm e escp. 37,5 com taxa de 8,5.
                      Balanceiros originais, comando Engle w110 original, pistões 90.5 da AA e volante aliviado 1kg
                      Estou usando comando w110 e ficou tão manso que a lenta fica 780~800rpm, por isso pergunto para quem entende mais do que eu, se vale a pena arriscar colocar um w120 ou qualquer outro que tu julgue que seja bom.

                      VLW
                      Meu SANGUE é Air cooled+

                      Comment


                      • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                        Postado originalmente por boxer2.1 Ver Post
                        Ok, o motor ainda não esta montado, acredito que com balanceiros o motor atinja 8000rpm, é para arrancada. Essa mola ela vem simples ou ja vem dupla? outra coisa, pensei em valvulas nos tamanho de 44x35,5 o que você acha do tamanho? Abraço
                        para virar nesse regime de giro,vc vai ter q comprar as molas duplas p balancero cursado
                        quanto as valvulas acho bom !
                        trimilika atelier de preparações ,rua,circuito e arrancada (carro,kart e barco)
                        escolinha de kart trimilika - (adultos e crianças)
                        www.trimilika.kit.net
                        www.trimilika1.hpg.ig.com.br
                        trimilika1@hotmail.com.br
                        tel 035-91420977 poços de caldas MG

                        Comment


                        • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                          Postado originalmente por fernandoraubber Ver Post
                          Desculpas por não ter sido claro.
                          Uso um corpo duplo de 40mm de cada lado com módulo fuel tech.
                          Cabeçotes com valv. adm. 42mm e escp. 37,5 com taxa de 8,5.
                          Balanceiros originais, comando Engle w110 original, pistões 90.5 da AA e volante aliviado 1kg
                          Estou usando comando w110 e ficou tão manso que a lenta fica 780~800rpm, por isso pergunto para quem entende mais do que eu, se vale a pena arriscar colocar um w120 ou qualquer outro que tu julgue que seja bom.

                          VLW
                          W130 na cabeça e a marcha lenta vai ficar a mesma coisa !
                          trimilika atelier de preparações ,rua,circuito e arrancada (carro,kart e barco)
                          escolinha de kart trimilika - (adultos e crianças)
                          www.trimilika.kit.net
                          www.trimilika1.hpg.ig.com.br
                          trimilika1@hotmail.com.br
                          tel 035-91420977 poços de caldas MG

                          Comment


                          • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                            Trimilika aquele câmbio jet que proporciona engates mais rápidos é realmente eficiente?
                            E com as melhores peças em quantos segundos meu 1300 iria de 0 a 100? E quantos cavalos o motor poderia render?
                            E outra coisa que pneu e roda seria o ideal para mim colocar nele? Para mim manter uns 100 110 ou até 120 na pista sem forçar o motor o que seria necessário?

                            Comment


                            • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                              Trimilika, para instalar as camisas de 94mm, posso tirar alguns milimetros da borda da camisa para tirar menos material do bloco? ou não vai fazer diferença? abraço
                              SMURF 2, O RETORNO
                              AGORA FULL RACE
                              Air Cooled 4Ever
                              Porto Alegre - RS

                              Comment


                              • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                                Postado originalmente por boxer2.1 Ver Post
                                Trimilika, para instalar as camisas de 94mm, posso tirar alguns milimetros da borda da camisa para tirar menos material do bloco? ou não vai fazer diferença? abraço
                                sim póde tirar
                                lembrando q é pouca coisa
                                tira o degrau !
                                trimilika atelier de preparações ,rua,circuito e arrancada (carro,kart e barco)
                                escolinha de kart trimilika - (adultos e crianças)
                                www.trimilika.kit.net
                                www.trimilika1.hpg.ig.com.br
                                trimilika1@hotmail.com.br
                                tel 035-91420977 poços de caldas MG

                                Comment

                                Working...
                                X